SERVIÇOS

Garanta alta performance e disponibilidade da infraestrutura digital com nossos serviços de Manutenção, Monitoramento Ativo, Retrofit e Moving.

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Conte com uma parceria que estará
ao seu lado por todo o caminho.

Assegure a integridade dos seus dados e ao mesmo tempo que alcança a excelência operacional com nossos serviços sob medida.

Manutenção de Data Centers

Manutenção de Data Centers

Fazer manutenção é parte de uma cultura de segurança e previsibilidade. A Virtual entende disso como ninguém e oferece soluções duráveis para você ficar tranquilo.
 
Na Virtual, oferecemos uma gestão eficiente de ambientes de TI, combinando profissionais especializados, processos otimizados e recursos tecnológicos avançados. A partir de um serviço 24x7x365, nosso foco é garantir a disponibilidade e a performance dos sistemas, assegurando a continuidade das operações do seu negócio por meio de serviços especializados para sustentação do Data Center.

Manutenção Preventiva,
Preditiva e Corretiva

Oferecemos ação rápida sobre falhas com equipe e equipamentos de ponta e monitoramento avançado para identificar problemas antes que ocorram. Integrar essas análises preenche todos os quesitos para a fluidez da sua operação.
 
A Virtual cuida do seu Data Center para que você e sua equipe foquem no crescimento do seu negócio.

O que você terá com os nossos serviços de manutenção:

Segurança e Redução de Riscos

  • Inspeções periódicas para redução de interrupções e falhas do sistema
  • Monitoramento ativo 24x7x365 por equipe de suporte qualificada e NOC próprio
  • Previsibilidade, redução do tempo de resolução de incidentes e menor risco de downtim

Eficiência e Redução de Custos

  • Maior vida útil dos equipamentos e redução de substituição precoce
  • Otimização de sistemas, melhora comprovada da eficiência energética e redução de custos
  • Planejamento de investimentos em tecnologia com tranquilidade
  • Redução de paradas indesejadas, trazendo custos não previstos

Cobertura e Atendimento Personalizado

  • Presença técnica nas principais regiões brasileiras para apoio dos SLAs
  • Cobertura ampla e eficiente, garantindo atendimento ágil e sob medida
  • Operações preventivas e corretivas sob demanda através de contratos personalizados
  • Time de especialistas de manutenção e reparo de data centers e seus equipamentos

Gestão de Eventos

  • Criação de registro de eventos organizado por categorias, disciplinas e equipamentos
  • Análise Abrangente facilitando uma análise global e detalhada do ambiente
  • Processos dedicados à operação e sustentação de ambientes de missão crítica, com atendimento técnico personalizado para atender às necessidades específicas de cada cliente.

Performance e Disponibilidade

  • Avaliação e melhorias na infraestrutura digital garantir performance
  • Maior eficiência e disponibilidade do data center por meio de medidas planejadas
MONITORAMENTO ATIVO 24X7X365

MONITORAMENTO ATIVO 24X7X365

Dispomos das melhores práticas de serviços de monitoramento remoto de facilities para aumentar a sua produtividade em qualquer lugar. A partir da captação e monitoramento de informações dos equipamentos em tempo real, temos informações estratégicas para tomada de decisões rápidas e assertivas para mitigar qualquer risco à sua operação.
 
Em caso de identificação de falha em equipamento o atendimento técnico corretivo é iniciado por equipe interna com integração em sistema próprio de gestão de chamados, para agilidade do atendimento.

Moving

Moving

Realocação segura e eficaz de infraestrutura de TI, incluindo servidores, armazenamento e redes. Foco na redução do tempo de inatividade e garantia da correta reinstalação e operação dos sistemas no novo ambiente, mantendo a continuidade dos negócios e a integridade dos dados.

Retrofit

Retrofit

Dispomos das melhores práticas de serviços de monitoramento remoto de facilities para aumentar a sua produtividade em qualquer lugar. A partir da captação e monitoramento de informações dos equipamentos em tempo real, temos informações estratégicas para tomada de decisões rápidas e assertivas para mitigar qualquer risco à sua operação.
 
Em caso de identificação de falha em equipamento o atendimento técnico corretivo é iniciado por equipe interna com integração em sistema próprio de gestão de chamados, para agilidade do atendimento.

Certificações

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